Games

Como encontrar todos os Ovos Secretos em Limbo

Além de ovos escondidos pelo cenário em Limbo, que estão ligados à conquistas e liberam acesso à uma fase especial, existem 11 ovos secretos que vão adicionando 1% além da conclusão em 100% do jogo.

Completar 100% significa completar todas as conquistas, mas pegar todos os ovos vai te levar à 111% do jogo.

Assim como os ovos escondidos, os ovos secretos estão em lugares de difícil acesso pelo mapa, mas vamos ajudar você a pegar todos eles.

Todos os Ovos secretos de Limbo

#1 – Ovo Secreto no Capítulo 08

Para encontrar o primeiro dos Ovos Secretos de Limbo, siga as seguintes instruções: pendure-se na corda acima de um par de engrenagens, escalando conforme ela afunda até ouvir um barulho. Pule para a esquerda e suba a escada. Vá rapidamente para a esquerda até ver que aquele buraco cheio de espinhos não tem mais espinhos.

Pegue e derrube o Ovo Secreto, e depois saia do buraco bem rápido, antes dos espetos retornarem.

#2 – Ovo Secreto no Capítulo 09

Volte até a caixa pela esquerda e a empurre até ela ficar na beirada, mas não cair.

Continue indo para a direita, concluindo o nível até você fazer chover. Volte para a caixa novamente e veja que a chuva derrubou o Ovo Secreto em cima da caixa

#9 – Atalho para Ovo Secreto no Capítulo 12

O terceiro dos Ovos Secretos de Limbo não é obtido no mesmo instante em que você chega nele.

No letreiro do Hotel, observe que a letra O gira à medida que você a pesa nos cantos superiores ou caminha lentamente ao longo desses mesmos pontos? Manipule a letra de forma que a pequena saliência na borda externa da letra O esteja voltada para a direita.

É só isso. Continue normalmente.

#3 – Ovo Secreto no Capítulo 14

Passe da grande escada e pule na água no túnel escuro para ganhar a conquista Sozinho no Escuro. Siga para a direita até encontrar uma caixa, pule por cima e continue até encontrar um Ovo de Conquista.

Siga indo para a direita até encontrar uma “parede”. Na verdade é uma caixa, que você pode puxar para a esquerda até poder subir. Suba na caixa e pule para a direita, suba na beirada e continue até encontrar o Ovo Secreto.

#4 – Ovo Secreto no Capítulo 14

De onde você parou no terceiro Ovo Secreto, continue até a próxima parede, suba e, próximo aonde você subiu, deve existir um abismo onde você pode pular. Pode ser difícil encontrar no começo, mas o buraco está ali.

Vá para a direita até encontrar mais um Ovo Secreto.

#5 – Ovo Secreto no Capítulo 14

Logo após onde você pegou o Quarto Ovo Secreto, um passo depois do feixe de luz, é possível descer um nível.

Siga a direita até encontrar outra parede. Escale-a e continue indo para a direita. Será possível avistar o próximo Ovo Secreto embaixo do caminho por onde passa.

Você vai descer um nível e encontrar mais uma “parede que na verdade é caixa”. Puxe-a para tirar da frente e passe por ela, encontrando uma descida onde ela ficava, caindo bem próximo ao último Ovo Secreto do Capítulo 14.

#6 – Ovo Secreto no Capítulo 17

Empurre a engrenagem pequena para a direita para que ela se conecte com a maior e comece a mover toda a área, em seguida, posicione-se em direção à borda esquerda perto do chão eletrificado enquanto o chão se achata. Desta forma, você não será esmagado pela parede que estava na frente das engrenagens, que vai cair para abrir passagem.

Corra direto para a próxima engrenagem grande e suba nos dentes, certifique-se de segurar para a direita ao entrar na passagem escondida na parede, no topo da engrenagem. Continue indo para a direita e pule conforme necessário para encontrar o sexto dos Ovos Secretos de Limbo.

#7 – Ovo Secreto no Capítulo 21

Depois de colocar a caixa embaixo da escada no topo da colina, desça a colina e empurre a caixa de baixo para a esquerda, depois pule para cima da beirada e volte para a caixa de cima.

Empurre esta caixa de volta morro abaixo e sobre a outra caixa para que eles tenham efetivamente trocado de lugar. Agora use a caixa à direita para levar a caixa da esquerda colina acima e abaixo da ladeira.

Certifique-se de que o lado torto da caixa está para cima e empurre a caixa para a esquerda em direção à metralhadora que atira para baixo. Fique de pé na caixa para acionar a arma e corra quando ela for disparada, fazendo a arma atirar na caixa. Repita algumas vezes e empurre a caixa para a direita até ela cair da ladeira, o que fará com que o sétimo dos Ovos Secretos de Limbo saia dela.

#8 – Ovo Secreto no Capítulo 21

Já no final do capítulo, próximo ao quebra-cabeça com as caixas pequenas e os inversores de gravidade:

Espere até que a parede comece a se mover para a esquerda, então aperte o interruptor de gravidade para descer e puxe a caixa inferior de forma que suas costas fiquem contra a parede em movimento. Continue fazendo isso até que a segunda caixa caia empilhada em cima da primeira, então segure a caixa inferior enquanto a parede empurra tudo para a esquerda.

Empurre ambas as caixas para a esquerda lentamente e observe que quanto mais lento seus movimentos, menos a caixa superior deslizará. Um puxão repentino e breve em qualquer direção em uma superfície plana ajuda a alinhar a caixa superior, pois ela deslizará na direção oposta ao seu turno. Empurre a pilha alinhada à esquerda do interruptor de gravidade no terreno plano.

Caminhe para o lado direito do interruptor de gravidade para ficar o mais longe possível da pilha e, em seguida, aperte o interruptor de gravidade para mantê-los empilhados enquanto você atinge o teto.

Mover a pilha para o teto é a primeira parte difícil neste processo. Agora você só precisa manter as caixas empilhadas enquanto as empurra para a esquerda na parede. Comece devagar e acelere gradualmente para uma velocidade média, assim você não ficará preso tão facilmente e as caixas não devem deslizar muito. Quaisquer correções são mais fáceis de fazer em terreno plano.

Uma vez na parede, você quer que a caixa superior fique um pouco mais à esquerda do que à direita, mas não o suficiente para cair. Dessa forma, as caixas formam uma espécie de degraus que você pode escalar. Pule para a esquerda da caixa superior para alcançar a beirada, depois caminhe para a esquerda e pegue o merecido Ovo Secreto. Ufa!

#09 e 10 – Ovos Secretos no Capítulo 23

Para obter o penúltimo dos Ovos Secretos de Limbo, faça o seguinte: corra para longe da serra e espere o sinal acender, então pule e aperte o botão de gravidade para baixo. Corra rapidamente enquanto o sinal da letra H está desligado e pule para a seção segura no meio,

Espere a serra começar a se mover para baixo novamente e pule para a esquerda da letra H para pousar no topo do tubo. Fique na borda direita e conte até 6 ou mais assim que a serra deixar a parte inferior da tela.

Dê um grande pulo correndo para a esquerda e aperte o botão de gravidade ao descer. Como agora você está voando para a direita, certifique-se de pousar acima da serra. Se você pousar abaixo, será necessário reiniciar. Agora jogue normalmente e volte para o local seguro na letra H usando o próximo inversor de gravidade. Pule para a próxima beirada à sua direita para ver o Ovo Secreto cair do cano acima.

Com isso, você obteve o nono e o décimo dos Ovos Secretos de Limbo.

Espere o sinal acender e pule para a esquerda desta beirada para pousar quando o sinal estiver apagado. Salte rapidamente para a direita para agarrar uma corda e desça até a letra O na parte inferior.

Se você quer já girou a letra O minúscula no Capítulo 12, agora você deve ver uma alça no lado direito da letra O grande aqui. Puxe essa alça e encontre o Ovo Secreto.

#11 – Ovo Secreto

Esse é, ironicamente, o mais fácil E o mais difícil de se pegar.

Para chegar até ele, você precisa primeiro finalizar o jogo de uma vez só, sem morrer.

Na área final do jogo, após quebrar o vidro, vá ater uma pequena área na esquerda e depois avance para a direita. O ovo vai cair de uma árvore próximo ao topo da colina para você pegar.

Com isso, você completou todos os Ovos Secretos de Limbo e desbloqueou uma conquista.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade