Categorias: E-Sports Games

Liga Secundária de Free Fire da NFA terá 864 equipes e mais de 3400 jogadores

A NFA, a associação brasileira de Free Fire, anunciou recentemente a sua mais nova Liga Secundária, que é a oportunidade perfeita para os jogadores conquistarem o seu espaço no cenário competitivo do jogo e consequentemente serem contratados por uma das 12 equipes associadas da NFA.

Com 864 equipes e 3456 jogadores, as inscrições para a Liga começaram no dia primeiro de julho e encerraram em menos dez minutos. O campeonato acontecerá em duas fases, sendo a primeira em partidas melhor-de-um entre os seis times de cada um dos 72 grupos formados. Apenas o primeiro colocado de cada grupo avançará para a segunda fase.

Ocorrendo entre os dias 16 e 18 de Julho, a segunda fase redistribuirá as equipes em seis novos grupos, onde apenas dois jogadores de cada grupo com as melhores pontuações irão avançar para a final. Depois disso, no dia 19 de julho, as 12 equipes restantes irão para a grande final que será disputada em partidas de melhor-de-três. No final disso tudo, ao menos 12 jogadores serão contratados pelas equipes da liga principal.

“A Liga Secundária NFA foi desenvolvida para oferecer oportunidade aos milhares de jogadores talentosos, inserindo pelo menos 12 novos jogadores vindos dela na Liga NFA, que serão contratados pelas equipes associadas para jogar a Liga NFA”, afirmou Bernardo Assad, CEO da NFA. “Chegamos a um cenário amador para profissionaliza-lo e acreditamos que um ponto importante para qualquer modalidade é a revelação e formação de novos atletas, colaborando para uma renovação ativa do cenário ao passo que oferece novas oportunidades e abre novos caminhos para jogadores se tornarem atletas profissionais”, completou.

As transmissões da Liga Secundária começarão a partir da segunda fase e ocorrerão no canal oficial da NFA na Cube TV.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Nike está produzindo tênis baseados no Bob Esponja

Enquanto tem gente que ainda acredita que sapatênis é o único tipo de calcado disponível no Brasil, muitos já aproveitam…

15 minutos atrás

Fãs de My Hero Academia reacendem a discussão sobre as mudanças que anime fez no corpo das personagens femininas

Embora esse já seja uma questão bem conhecida dentro do fandom de My Hero Academia, recentemente usuário do Reddit conhecido…

19 minutos atrás

Atualização 4.1 de PUBG traz toneladas de novidades ao jogo

A nova atualização de PUBG já está disponível para todos nós. Quer dizer, para todos nós que conseguimos acessar os…

20 minutos atrás

Sea of Solitude – Review

Quem achou que os jogos só serviam para nos transformar em super-heróis, grandes esportistas ou um grande soldado em meio…

59 minutos atrás

Novas fotos dos bastidores de Bloodmoon vazam na internet

Bloodmoon, o spin-off de Game of Thrones está a todo vapor na produção, mas parece que a HBO realmente não…

1 hora atrás

Este seria o visual de Kefla Super Saiyajin 4 em Dragon Ball Super, segundo fã

Entre os diversos personagens apresentados em Dragon Ball Super, duas das adições mais interessantes para a franquia foram Kale e…

2 horas atrás

Este website utiliza cookies