Categorias: E-Sports Games

Liga Secundária de Free Fire da NFA terá 864 equipes e mais de 3400 jogadores

A NFA, a associação brasileira de Free Fire, anunciou recentemente a sua mais nova Liga Secundária, que é a oportunidade perfeita para os jogadores conquistarem o seu espaço no cenário competitivo do jogo e consequentemente serem contratados por uma das 12 equipes associadas da NFA.

Com 864 equipes e 3456 jogadores, as inscrições para a Liga começaram no dia primeiro de julho e encerraram em menos dez minutos. O campeonato acontecerá em duas fases, sendo a primeira em partidas melhor-de-um entre os seis times de cada um dos 72 grupos formados. Apenas o primeiro colocado de cada grupo avançará para a segunda fase.

Ocorrendo entre os dias 16 e 18 de Julho, a segunda fase redistribuirá as equipes em seis novos grupos, onde apenas dois jogadores de cada grupo com as melhores pontuações irão avançar para a final. Depois disso, no dia 19 de julho, as 12 equipes restantes irão para a grande final que será disputada em partidas de melhor-de-três. No final disso tudo, ao menos 12 jogadores serão contratados pelas equipes da liga principal.

“A Liga Secundária NFA foi desenvolvida para oferecer oportunidade aos milhares de jogadores talentosos, inserindo pelo menos 12 novos jogadores vindos dela na Liga NFA, que serão contratados pelas equipes associadas para jogar a Liga NFA”, afirmou Bernardo Assad, CEO da NFA. “Chegamos a um cenário amador para profissionaliza-lo e acreditamos que um ponto importante para qualquer modalidade é a revelação e formação de novos atletas, colaborando para uma renovação ativa do cenário ao passo que oferece novas oportunidades e abre novos caminhos para jogadores se tornarem atletas profissionais”, completou.

As transmissões da Liga Secundária começarão a partir da segunda fase e ocorrerão no canal oficial da NFA na Cube TV.

Atenção!

O Espetáculo Geek Sinfônico Traz Para o Palco as Trilhas Sonoras Icônicas dos Universos Pop e Geek, e usando o código de desconto 40CRITICAL* você ganha 40% de desconto no seu ingresso.

Clique aqui e não perca, o evento é no dia 21/9!

* Limitado aos 100 primeiros compradores

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Naruto completa 20 anos hoje! Confira 20 curiosidades sobre a série que só experts conhecem

Naruto é um dos, senão o anime mais influente da última década. Criado por Masashi Kishimoto após este ganhar um…

29 minutos atrás

Novo capítulo de One Piece provocou uma chocante e inesperada morte

Depois de uma semana de espera, finalmente pudemos botar as mãos (ou os olhos) no capítulo 956 de One Piece,…

2 horas atrás

Se Itachi tivesse fugido da Akatsuki, qual seria a dupla que Pain mandaria para caçá-lo em Naruto Shippuden?

Após exterminar todo o seu próprio clã com o objetivo de proteger a Vila Oculta da Folha, Itachi Uchiha foi…

3 horas atrás

Este cosplay de Aang adulto é simplesmente perfeito

Há algumas semanas, divulgamos aqui o trabalho de um cosplayer conhecido como Elffi, que fez uma homenagem incrível para One…

4 horas atrás

Entenda a diferença entre Kekkei Genkai, Kekkei Tota e Kekkei Mora no universo de Naruto Shippuden

Ao manipular a forma e a natureza do chakra, ninjas podem realizar ações incríveis, como cuspir fogo, manipular sombras, andar…

5 horas atrás

Fã de One Piece fez um cosplay incrível de Usopp

Dentre as várias qualidades de One Piece, um dos elementos mais marcantes sem dúvida é a forma como Eiichiro Oda…

6 horas atrás

Este website utiliza cookies