InícioGamesLiderado pelo Shota Nakama, BGS anuncia quatro shows da Video Game Orchestra

Liderado pelo Shota Nakama, BGS anuncia quatro shows da Video Game Orchestra

Pela primeira vez em todos os dias do evento, o renomado produtor musical japonês Shota Nakama e sua banda se apresentarão na BGS tocando alguns dos maiores sucessos do mundo dos games rearranjados com elementos de rock. Shota Nakama vai à BGS com a expectativa de grandes shows para fãs das franquias mais famosas da indústria, incluindo clássicos e jogos recentes.

PUBLICIDADE

Liderado pelo Shota Nakama, BGS anuncia quatro shows da Video Game Orchestra

Fã declarado do Brasil, Nakama não vê a hora de retornar à BGS: “A recepção dos fãs brasileiros é sempre muito positiva, e é uma honra tocar no palco da feira. A BGS é o lugar perfeito para entregarmos um show maravilhoso em que as pessoas podem reviver momentos felizes com muita energia e empolgação. Estamos ensaiando muito para fazermos apresentações inesquecíveis.”

PUBLICIDADE

O compositor e produtor musical japonês tem sua carreira intimamente ligada aos videogames. Graduado no conceituado Berklee College of Music, Shota criou a Video Game Orchestra em 2008. O grupo conta com 28 membros e viaja o mundo tocando versões rearranjadas de clássicos de franquias dos videogames, como Final Fantasy, Metal Gear Solid, Chrono Trigger e outras.

Mais do que interagir com muitas personalidades históricas e atuais do mundo dos games, como Nolan Bushnell, o inventor do Atari, Charles Martinet, Samantha Kelly e Kenny James, dubladores oficiais dos games da franquia Mario Bros., os visitantes da BGS 2023 poderão acompanhar competições de eSports, conferir lançamentos de jogos e produtos para gamers, divertir-se em diversas estações free-to-play, encontrar amigos e criadores de conteúdo e muito mais.

Para ficar por dentro de todas as novidades do evento, acompanhe a BGS nas redes sociais e visite o site oficial da BGS.

Confira também:

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.