Liberdade de movimentação em Titanfall causaria “desconforto” em partidas com mais jogadores

Titanfall tem um número relativamente pequeno de jogadores por partida (6 contra 6), mas isso tem uma explicação bem simples. A liberdade de movimento pelos mapas tornaria o jogo caótico demais.

Justin Hendry, o designer-chefe do jogo, explicou melhor “Diferente de outros jogos, onde você escolher um ponto e proteger as duas entradas, em Titanfall tem a possibilidade dos inimigos virem de qualquer direção. Quanto maior o número de jogadores, mais desconfortável o jogo seria”.

Em outro trecho, Hendry afirmou que o jogo não deve ser julgado como um shooter convencional, e que se  o jogador estiver buscando um clone de Call of Duty, vai acabar desapontado. Aparentemente, Titanfall quer ir na contramão do gênero nos últimos tempos, e é interessante ver um título com tendências novas de vez em quando. Resta saber se vai dar certo.

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Publicado por
Tags: Titanfall

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade