A Level Up lançou nesta semana Dungeon Fighter Online, o clássico dos jogos de pancadaria online que já conquistou mais de 400 milhões de fãs em todo o mundo. O jogo traz ação e visual retrô, e promete ser um tributo aos clássicos do gênero, que surgiram principalmente na segunda metade da década de 80 e no começo da década de 90.
Desenvolvido pela Neople, o jogo coloca os aventureiros contra hordas de monstros em inúmeros desafios que podem ser vencidos sozinhos ou em grupos com até três outros amigos. Para superar os obstáculos, é preciso escolher entre 12 personagens disponíveis e suas mais de 40 evoluções, cada qual com habilidades e jogabilidades características. E, claro, é possível encarar outros brasileiros em combates, torneios e campeonatos PVP – algo indispensável ao exigente público nacional.
“Nenhum jogo consegue resgatar a diversão frenética e a velocidade alucinante dos Side-Scrollers tão bem quanto Dungeon Fighter Online”, aponta Guilherme Loureiro, Gerente de Marketing da Level Up. “O estilo retrô atende a um nicho crescente de fãs nostálgicos, ávidos por uma jogabilidade mais simples e intuitiva. Isso, somado à profundidade e abundância de conteúdos e às possibilidades abertas pelo PVP, agradará muito aos brasileiros”.
Dungeon Fighter Online está disponível em inglês, com acesso e download gratuitos. Aqueles que quiserem ampliar as opções de customização ou acelerar sua evolução podem adquirir o CERA, moeda eletrônica do jogo, disponível na Loja Level Up. Os pacotes são encontrados em Reais.