InícioGamesLendária equipe brasileira de CS MiBR apresentará uma nova line-up esse mês

Lendária equipe brasileira de CS MiBR apresentará uma nova line-up esse mês

Para o delírio de todo o cenário nacional, a mais vitoriosa equipe brasileira de Counter-Strike, Made in Brazil (MiBr), anunciou que retornará a ativa e apresentará a sua mais nova line-up de CS:GO no final do mês.

PUBLICIDADE

A revelação está marcada para o dia 23 de junho, em um evento que acontecerá às 17h, no Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo. A apresentação é aberto ao público e você já pode garantir o seu ingresso no site.

O evento será apresentado por Willian “gORDOx” Lemos e além da revelação dos jogadores, ainda ocorrerão duas show matches, com os ex- e os novos jogadores da MIBR, e cinco jogadores qualificados através de uma competição online organizada pela ESL Brasil.

Fundada em 2003, a MiBR sempre foi um ícone no cenário de Counter-Strike, o título de maior expressão da equipe foi a conquista da ESWC 2006, encima do lendário time da Fnatic.

No final do ano passado, Noah Whinston, CEO da Immortals comprou os direitos de marca da equipe e rumores recente afirmam que a nova line-up será composta pelos atuais jogadores da SK Gaming, Fernando “fer” Alvarenga, Gabriel “Fallen” Toledo, Marcelo “coldzera” David, Jake “Stewie2K” Yip e Ricardo “boltz” Prass.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.