Essa máquina selvagem que você pode ver acima é um Pegassi Inferno Classic, ele custa 915 mil dólares em GTA Online, basicamente não há Relâmpago Marquinhos que bata esse carro.
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop
Porém até pouquíssimo tempo ele possuía um pequeno problema de perder o controle quando dobrava para a esquerda, o carro virava um completo inútil quando havia alguma curva para a esquerda.
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek
Esse problema foi resolvido no patch mais recente de GTA Online, o que é muito bom, já que deve ser uma tristeza pagar quase 1 milhão de dólares em um carro para ter que ir na oficina todo dia, não?
PUBLICIDADE
