InícioGamesLEGO Worlds é basicamente Minecraft com LEGO, e já está em acesso...

LEGO Worlds é basicamente Minecraft com LEGO, e já está em acesso antecipado

Desde que Minecraft passou do status de simples jogo de blocos para fenomeno mundial dos games, o que mais se ouve por ai é que a LEGO perdeu uma ótima oportunidade de fazer dinheiro com um produto semelhante. Bom, eu não sei se os caras acabaram ouvindo essa declaração em algum lugar, mas a verdade é que eles finalmente resolveram fazer um jogo parecido e ele já se encontra disponível pra venda, na Steam Early Access.

Desenvolvido pela TT Games, o jogo traz mundos gerados aleatóriamente e totalmente feitos com blocos de LEGO. Como era de se esperar, o sandbox permite que o jogador construa seu próprio mundo do zero ou que edite algumas construções que ficam disponíveis previamente. Por enquanto, poucas coisas estão disponíveis para personalização, mas a promessa é que o produto final seja realmente surpreendente.

Outra informação interessante é que no momento, LEGO Worlds pode ser adquirido por apenas RS27,99 na versão nacional da Steam. Um valor um tanto quanto salgado para um jogo que se bobear te oferece menos possibilidades do que Minecraft quando estava em pre-alpha, e que nem se quer tem multi-player ainda. Mas, como trata-se de um jogo com o selo LEGO de qualidade, acredito que logo seremos surpreendidos.

Que comece a disputa pelo título de melhor jogo de blocos do planeta!

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.