InícioDicasLEGO Fortnite - Como cozinhar

LEGO Fortnite – Como cozinhar

Nesse guia nós vamos ensinar como fazer para cozinhar no LEGO Fortnite.

Cozinhar em LEGO Fortnite é bastante simples; os jogadores só precisam ter acesso a uma estação de cozinha e possuir os ingredientes necessários para uma receita. Conforme exploram mais áreas e descobrem novos recursos, eles poderão desbloquear novas receitas de cozinha.

Como cozinhar em LEGO Fortnite

A Churrasqueira é a primeira estação de cozinha que os jogadores podem criar em LEGO Fortnite. Está disponível na seção de Utilidades de um Mesa de Criação. Uma Churrasqueira pode ser feita usando 30 pedaços de Granito. Esta receita de criação simples está disponível no início do jogo. Os jogadores podem coletar granitos quebrando grandes rochas com uma Picareta ou coletando pequenas pedras encontradas espalhadas pelos biomas.

A tabela abaixo contém uma lista de todas as refeições que podem ser cozidas usando uma Churrasqueira, juntamente com seus ingredientes necessários.

Refeição Ingredientes Bônus
Carne Grelhada 1 Carne Cura 2 Corações Restaura 8 pontos de Fome
Milho na Espiga 1 Milho Cura 3 Corações Restaura 5 pontos de Fome Aumenta a regeneração de Estamina por 2 minutos
Ovo Frito 2 Ovos Cura 5 Corações Restaura 8 pontos de Fome Aumenta a regeneração de Estamina por 2 minutos
Hambúrguer Picante 1 Pimenta Picante, 1 Carne, 1 Farinha Adiciona 4 Corações Extras Restaura 10 pontos de Fome Aumenta a resistência ao frio por 10 minutos

Para cozinhar qualquer refeição, os jogadores apenas precisam depositar os ingredientes necessários na churrasqueira e esperar que ela seja preparada. Após estar pronta, os jogadores podem retirar a comida e colocá-la em sua barra de ação para comê-la. Consumir a refeição permite que os jogadores desfrutem de seus bônus únicos.

Confira também:

Fortnite já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e dispositivos móveis.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.