Eu não sei como começar essa postagem com outra afirmação: a Nintendo é a anti-Ubisoft. Segundo Eiji Aonuma, diretor de The Legend of Zelda para o Wii U, a Nintendo melhorou os gráficos do jogo, que já estavam bonitos pra cacete, e o resultado será algo melhor do que o que foi apresentado pela companhia durante a E3 desse ano.
A informação partiu da Revista Famitsu dessa semana. Em entrevista dada à revista, Aonuma respondeu a uma série de perguntas sobre Majora’s Mask para o 3DS, mas também respondeu a algumas sobre o jogo que está para ser lançado para o Wii U. Segundo ele, muitos visuais foram testados antes deles decidirem pelo que foi apresentado na E3 e que agora os gráficos estão mais bonitos dos que foram apresentados durante a feira.
Outro detalhe que Aonuma antecipou foi que o inimigo que apareceu no demo da E3 é algo que nunca foi visto antes na franquia e que é necessário uma estratégia para vence-lo. Ele então perguntou “se um inimigo desses aparece, como você o derrotaria?”. Esse tipo de situação parece ser uma das novidades do jogo.
The Legend of Zelda para o Wii U ainda não tem data de lançamento confirmada, mas a Nintendo acredita que possa mostrar mais sobre o jogo na E3 do ano que vem.
Comments are closed.