League of Legends segue como o jogo mais lucrativo de PC em setembro

A empresa de pesquisas Superdata liberou mais uma pesquisa envolvendo os mercados de jogos para PC, Consoles e Mobile, e os resultados de lucratividade do mês de setembro são bem interessantes.

Como você já leu no título, League of Legends segue no topo como jogo mais lucrativo de computador do momento, seguido de World of Warcraft e, para a minha surpresa, Crossfire. O motivo da surpresa? É estranho pensar que num mundo onde você pode pagar 20 reais para jogar Counter Strike: Global Offensive, tenha gente que jogue Crossfire, mas enfim.

No departamento de consoles, Destiny segue como o jogo mais lucrativo das plataformas, seguido de Fifa 17 e Call of Duty: Black Ops 3. Essa lista provavelmente vai mudar em breve, já que Destiny recém recebeu uma expansão com conteúdo bastante limitado e um novo Call of Duty está a caminho, além do lançamento recente de Battlefield 1.

Para completar, no departamento mobile, Pokémon GO segue no topo, seguido de Monster Strike e Clash Royale, o jogo com as melhores propagandas de televisão do mundo.

A tabela completa pode ser conferida abaixo:

O que vocês acharam das informações? Eu me pergunto que jogo é Dungeon Fighter Online, que consegue estar na frente de Overwatch.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade