League of Legends ganhará modo de torneio intitulado Clash

Depois de muitos pedidos dos jogadores, a Riot Games anunciou nesta quarta-feira (16) que um modo de torneios semanais chegará em breve a League of Legends.

Intitulado Clash, o modo só estará disponível nos finais de semanas, nas sextas, sábados e domingos. Para entrar nos torneios, todos os membros da sua equipe precisarão ter um Elo, independente de seja Bronze ou Desafiante, e no mínimo nível dois de Honra.

Com esses requisitos cumpridos, basta acessar o modo de jogo, criar uma equipe e chamar seus amigos, você ainda poderá escolher um símbolo, uma sigla e o nome do seu time. Após isso, você terá que comprar um bilhete para o torneio, que estará disponíveis em duas versões, uma simples e uma premium que garante recompensas melhores.

Vale lembrar que no Clash todas as regras de torneios profissionais serão aplicadas, ou seja, todos os campeões estarão habilitados, os Picks & Bans serão feitos de forma alternada e caso a sua equipe não esteja completa na hora da partida ela eliminada por W.O.

O primeiro torneio será a Copa Demacia, que ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de maio. Então se você almeja se tornar um jogador profissional, essa é uma ótima oportunidade.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Disqus Comments Loading...