The Last Guardian provavelmente não aparecerá na TGS desse ano

A lenda de The Last Guardian continua. Cada evento de jogos que passa que o jogo não faz uma aparição leva às mesmas perguntas aos executivos da Sony, que dão as mesmas respostas.

Dessa vez, Shuhei Yoshida deu uma luz diferente no assunto, afirmando que o jogo continua em desenvolvimento, e que o público só verá o título da Team Ico quando a Sony estiver totalmente pronta para fazer isso. Afinal, eles querem evitar o que aconteceu na última vez que o jogo foi anunciado.

Yoshida disse que não pode confirmar “um período porque estamos esperando ele chegar num estado que estamos satisfeitos com o jogo. Temos uma ideia em mente, e a equipe está fazendo progresso, mas ainda não estamos no ponto de mostrar ao público”. Por isso, o executivo disse que é muito difícil ver o jogo na TGS no final do ano.

Anunciado pela primeira vez em 2011, The Last Guardian passou por muitos problemas de desenvolvimento, como membros deixando o estúdio e rumores de cancelamento. A Sony sempre afirmou que o projeto ainda existia, apesar da desconfiança geral, e garantiu que não cancelaria o projeto silenciosamente.

Agora, tudo indica que o projeto passou para o PlayStation 4, e provavelmente só veremos algo dele quando estiver praticamente pronto, já que a empresa não quer cometer o mesmo erro de antes. Temos que esperar

Leonardo Koakowski

Sonysta, Sommelier de Destiny e Cyber Atleta de final de semana de Rocket League

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade