Lara Croft clássica em Rise of the Tomb Raider é simplesmente brilhante

Uma das adições mais bacanas de Rise Of The Tomb: 20 Year Celebration Edition é a opção de jogarmos com cinco dos diversos modelos de Lara Croft que já apareceram ao longo dos últimos 20 anos após terminar a campanha pela primeira vez. Todas são especiais, mas dentre elas o destaque fica com a personagem clássica que deixou sua marca na história dos videogames lá em 1996.

Algumas screenshots foram divulgadas durante a Gamescom 2016 onde a Lara Croft original, com seus polígonos e tudo mais, está presente nas cenas de Rise of the Tomb Raider, e o resultado não é apenas hilário, é brilhante.

Confira:

Rise Of The Tomb: 20 Year Celebration Edition incluirá os DLCs lançados anteriormente para o jogo, Baba Yaga: The Temple of the Witch e Cold Darkness Awakened, 12 trajes adicionais, 7 armas adicionais, mais de 35 cartas de expedição e muito mais.

O game chega em 11 de outubro ao Playstation 4, Xbox One e PC.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.