Lançamento de Killer is Dead: Nightmare Edition para PC é adiado

Foi anunciado na página oficial do jogo no Steam, que a versão Norte Americana de Killer is Dead: Nightmare Edition foi adiada para o dia 23 desse mês, sendo duas semanas de atraso.

Anteriormente, a Deep Silver, responsável pela distribuição do jogo, anunciou que o jogo seria disponibilizado na Steam no dia 9 de Maio por $19.99. Confirmando o que foi dito pela desenvolvedora do jogo, Grasshopper Manufacture, que a Nightmare Edition de Killer is Dead seria portada para PC e lançada tanto na Europa quanto nos EUA.

O jogo foi lançado originalmente apenas para PS3 e Xbox 360 no ano passado, mas agora a desenvolvedora Kadokawa Games, que foi responsável pelo lançamento da versão de console do jogo no Japão, vai portá-lo para PC.

A versão de PC do jogo, a Nightmare Edition, terá conteúdo adicional ao que já existe no jogo original, além de um novo modo de dificuldade, Nightmare, onde só serão permitidas três maneiras de matar os inimigos: Headshots, Adrenaline Burst e Dodge Burst. Outra exclusividade é o Smooth Operator Pack, que era exclusividade para os que fizeram pre-order do jogo na versão de console, o qual será desbloqueado após o episódio 3. E, após terminar o jogo ao menos uma vez, você poderá rever as cutscenes e ver mais detalhes sobre os personagens no Theater Mode.

Sei que atrasos podem ser frustrantes, mas é melhor um jogo atrasado do que um jogo bugado, não é mesmo?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade