Lançamento de Battlefield 5 é adiado para o final do ano

Battlefield 5 é um dos jogos mais antecipados deste ano, e se você é um dos fãs da franquia que está cheio de hype por este novo jogo, hoje trazemos uma má notícia: ele acaba de ser adiado em nada menos do que um mês.

A Electronic Arts fez hoje o anúncio de que Battlefield 5, que tinha seu lançamento programado para 19 de outubro, agora será lançado no dia 20 de novembro.

Segundo a companhia, este mês a mais será aproveitado para melhorar alguns elementos do gameplay do jogo e garantir que ele traga uma ótima experiência de guerra no modo Tides of War, que será a parte de “jogo como um serviço” de Battlefield 5.

Para completar, o Open Beta de Battlefield 5 acontecerá no dia 6 de setembro em todas as plataformas.

Outro motivo não citado pela EA e que também pode ter contribuído para esse adiamento é o fato de que o jogo seria lançado logo após Call of Duty: Black Ops 4 e Red Dead Redemption 2, e isso poderia acabar canibalizando as vendas do game. Com esse mês de intervalo, é provável que isso não aconteça mais.

Ainda não está confirmado se o modo Battle Royale do jogo será lançado ao mesmo tempo que ele, mas com esse adiamento, essa chance acaba aumentando.

Com isso, Battlefield 5 chega ao PC, PS4 e ao Xbox One no dia 20 de novembro. Quem aí vai comprar o jogo?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade