Games

Krypton, nova série que mostrará o planeta natal do Superman ganha sinopse e previsão de lançamento

O canal de TV Syfy divulgou nesta quarta-feira (20) a primeira sinopse oficial da série Krypton, que contará a história dos antepassados do Superman. A história acompanhará Seg-El, o avô de Kal-El, em um dilema para recuperar a honra da sua família e salvar o seu planeta da destruição. (via ComicBook)

“A série se passará duas gerações antes da destruição do planeta natal do Superman, Krypton acompanha Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço – cuja a casa de El foi condenada ao ostracismo e a vergonha. Com a desordem na liderança em Krypton, Seg-El encontra uma viajante do tempo da Terra, chamado Adam Strange (Shaun Sipos), que o adverte ter pouco tempo para salvar o seu amado mundo do caos. Lutando para redimir a honra da sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte –  salvar o seu planeta natal ou deixa-lo ser destruído para restaurar o destino do seu futuro neto.“

Além de Cameron Cuffe e Shaun Sipos, o elenco ainda é composto por: Georgina Campbell, Ian McElhinney, Ann Ogbomo e Rasmus Hardiker.

Krypton estreia em março de 2018.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade