InícioGamesKonami sugere que Metal Gear Solid 4 pode ser o próximo remaster...

Konami sugere que Metal Gear Solid 4 pode ser o próximo remaster da franquia

PUBLICIDADE

Metal Gear Solid 4 é atualmente o único jogo da franquia preso na geração do Xbox 360 e do PS3, e desde o lançamento de Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1, que reúne alguns dos jogos mais icônicos da franquia, a comunidade de fãs tem aguardado ansiosamente pela chegada do Vol. 2, que, segundo especulações, deve incluir o aclamado Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, mas será que algum dia ele sai?

PUBLICIDADE

Metal Gear Solid 4 vai estar na Master Collection Volume 2?

Metal Gear Solid 4 vai estar na Master Collection Volume 2?

Recentemente, em uma entrevista ao portal IGN, o produtor da Konami, Noriaki Okamura, foi questionado sobre a possibilidade de Metal Gear Solid 4 ser lançado para as plataformas atuais. Embora não tenha confirmado nada diretamente, Okamura sugeriu que os fãs podem esperar novidades sobre o título em breve.

PUBLICIDADE

“Estamos definitivamente cientes da situação com MGS4. Infelizmente, não podemos dizer muito no momento, já que o Vol. 1 contém MGS 1-3… você provavelmente consegue juntar as peças!”

“Agora, ainda estamos preocupados internamente sobre o que devemos fazer para o futuro da franquia. Desculpe, não podemos revelar nada no momento. Mas fique ligado!”

Vale lembrar que, no ano passado, ao explorar os arquivos de Metal Gear Solid: Master Collection, foram encontradas menções a Metal Gear Solid: Peace Walker, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots e Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Essas descobertas alimentaram ainda mais as especulações de que o Vol. 2 da coleção incluirá esses títulos.

Com essas pistas, os fãs da franquia podem manter as expectativas altas para o retorno de Metal Gear Solid 4 em um possível remaster para as plataformas modernas.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.