InícioGamesKojima assina com a Ubisoft e já se prepara para assumir capítulo...

Kojima assina com a Ubisoft e já se prepara para assumir capítulo da franquia Assassins Creed

Parece que finalmente temos um fim para a novela Kojima/Konami. Depois de ter seu envolvimento cortado da série que ele próprio concebeu e que nos trouxe um dos protagonistas mais bacanas de todos os tempos, Solid Snake, e alem disso ter sido removido do projeto Silent Hill, Kojima parece ter encontrado abrigo na desenvolvedora francesa, Ubisoft.

A princípio, Kojima vai assumir o desenvolvimento da franquia Assassins Creed, que é hoje o carro chefe da empresa mas que anda meio capenga depois de tantas controvérsias envolvendo bugs no último título da franquia. Alguns fãs do reddit já manifestaram sua satisfação ao saber que pelo menos agora, o jogo terá um sistema de stealth mais agradável.

Assassins-Creed

A postagem no site da Ubisoft sobre o anúncio e os comentários tanto do presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, quanto o do próprio Hideo Kojima podem ser lidos aqui.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.