Categorias: Games

Koei Tecmo pede para que fãs comprem cópias de Dead Or Alive Xtreme 3 através da Play Asia após declarar que game não será lançado no ocidente

Dead Or Alive Xtreme 3 é um jogo de vôlei de praia baseado no jogo de luta de mesmo nome. Apesar disso, o grande destaque do game consiste em vislumbrar as belíssimas personagens da franquia em roupas de praia e em constante movimento ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Claro que um jogo com essa temática nos dias de hoje gera uma enxurrada de discussão nas redes sociais já que muita gente o acusa de ser um “game machista que objetifica às mulheres”. Independentemente disso ser verdade ou não, o fato é que o jogo já ofendeu muita gente antes mesmo de ser lançado e isso com certeza vai refletir nas vendas.

Talvez seja por isso que a Koei Tecmo resolveu puxar as rédeas e lançar Dead Or Alive Xtreme 3 somente no oriente, dizendo ainda que não tem planos para lançamentos ocidentais no seu calendário. Quem deu a notícia na verdade foi a representante da empresa na Europa, que após divulgar a informação foi muito elogiada pela própria Koei pela sua honestidade.

Claro que os fãs deste hemisfério não curtiram muito a atitude da desenvolvedora, e pra tentar amenizar a situação ela tomou uma decisão no mínimo inusitada: recomendou que os fãs comprem suas cópias na Play Asia, já que a versão vendida lá ao menos contem legendas em inglês.

E não é que os caras conseguiram mais uma vez criar uma polêmica gigante em apenas uma semana? Para o bem ou para o mal, a conta no twitter da Koei Tecmo teve uma surpreendente alta no número de seguidores, passando de 10.000 para 21.000 em apenas um dia.

Resta agora esperar pra ver como vai ser o desenrolar dessa história. Será esse o último jogo desse gênero a ser lançado? Caso você queira garantir a sua cópia, saiba que Dead Or Alive Xtreme 3 será lançado no dia 25 de fevereiro para PS4 e PS Vita, e o link para compras na Play Asia é este aqui.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies