Kingdoms of Amalur – Como vender itens roubados

Kingdoms of Amalur: Reckoning retornou este ano, em uma versão remasterizada. Lançado originalmente para PC’s, Xbox 360 e PS3, o game produzido pela Big Huge Games e a 38 Studios recentemente foi agraciado com uma versão que quase carrega o mesmo nome. Sendo assim, Kingdoms of Amalur Re-Reckoning foi disponibilizado, desta vez para Xbox One e PS4 – além dos PC’s, evidentemente.

Desde sua chegada, Kingdoms of Amalur Re-Reckoning tem angariado cada vez mais popularidade nas redes sociais. É possível encontrar análises que apontam tanto elogios quanto erros cometidos pelos desenvolvedores. Desta vez, o estúdio KAIKO foi quem auxiliou a Big Huge Games no processo. Em todo caso, como demonstram as análises da imprensa e até mesmo dos usuários, sua recepção foi bastante positiva em um lado, mas carrega certa negatividade em outros aspectos.

Com tudo isso em mente, Kingdoms of Amalur Re-Reckoning é um RPG onde, por definição, é permitido que o jogador realize diversas ações que envolvem outros personagens. Desde diálogos, até mesmo combates e transações comerciais, Re-Reckoning traz as mesmas possibilidades que a versão original havia fornecido. Inclusive, é possível roubar itens dos personagens ao longo de sua trajetória, mas não é tão fácil quanto parece “se livrar da carga“.

Sendo assim, no segmento abaixo, você pode conferir mais detalhes sobre o comércio de itens roubados no jogo.

Como vender itens roubados

Por incrível que pareça, Kingdoms of Amalur Re-Reckoning possui NPC’s honrados, e grande parte dos comerciantes honestos recusaram transições que envolvam itens roubados. Neste caso, só há uma alternativa: buscar por um outro tipo de mercado.

É aí que se encontram personagens denominados “Fences” (em tradução literal, “cercas“). Estes, por sua vez, são comerciantes mais difíceis de encontrar, mas que certamente aceitaram trocar itens roubados. Você encontrará esses comerciantes no Campo Lunar ao Norte, ou então, no Campo Solar, ao sul. Afim de melhorar seu rendimento, a habilidade Mercante pode favorecer preços melhores – tanto na venda quanto na compra de itens.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies