Kingdom Hearts Unchained X chega para iOS e Android nessa semana

Ansioso pelo próximo Kingdom Hearts? Bom, ainda vai demorar um pouco pra que possamos nos divertir com o próximo titulo oficial da franquia nos consoles, mas que tal ir esquentando os motores com um game mobile?

Kingdom Hearts Unchained X é um game para dispositivos móveis que já conquistou alguns adeptos no Japão, e talvez seja por isso que a notícia de que a Square Enix vai lançar a versão ocidental do jogo no próximo dia 7 tenha agradado tanto os fãs.

A princípio, o título é free-to-play, com mecânica de RPG, que contará uma história que se passa antes do título original e que pra fechar com chave de ouro, permite que os jogadores criem a sua própria Keyblade. Sim, eu sei que você entendeu a referência.

E engana-se o jogador que acredita que o título é somente um caça níqueis criado pela Square para se aproveitar do hype envolvendo a franquia. Kingdom Hearts Unchained X tem relações diretas com a história canônica da série. Segundo o que se fala pela internet a fora, temos motivos suficientes para esperar por um excelente título mobile, cheio de diversão e que de quebra te prepara pelo que vem por ai.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade