Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX é confirmado no ocidente

Uma das séries mais confusas que eu já vi na minha vida é com certeza Kingdom Hearts. Não me entenda mal, eu acho o jogo genial e tudo mais, mas convenhamos que a história, a mistura de personagens, sagas e o escambau a quatro é extremamente complicado de se entender, a não ser que você tenha jogado todos os jogos que sairam até hoje.

E pra quem não jogou o jogo por que sempre encontrava ele em japones ou por que faltava motivação, é bom saber que a edição HD 2.5 ReMIX vai finalmente sair no ocidente, incialmente na América do Norte. Essa versão do jogo adiciona uma melhora significativa nos gráficos do jogo e das cutscenes e na mecânica, alem de organizar um pouco a narrativa pra fazer com que se entenda melhor tudo que aconteceu na saga até aquele momento.

Ainda vou ter o prazer de ver toda a franquia sendo lançada em HD em uma única edição no futuro. Talvez isso demore muito, mas registro aqui me desejo de finalizar tudo o que diz respeito a essa grandiosa  franquia de RPG da Square Enix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade