Possíveis especificações do novo Kinect vazam

O site VGLeaks parece ter ‘descoberto’ as possíveis novas especificações do Kinect para o Durango, codinome do novo console a ser lançado da Microsoft.

A começar pelo angulo de visão, que passa a ser de 70º na horizontal e 60º na vertical, contra o existente 57.5ºx43.5º, as novas especificações apontam uma melhora extremamente significante na resolução, com arrasadores 1920×1080 contra 640×480 do atual Kinect. Ainda também tem uma redução na latência, que seria de 60ms, 30ms a menos que o do dispositivo para Xbox 360.

Aparentemente, o sistema de inclinação também vai ser melhorado, sendo possível identificar uma pessoa de 1,95m à 1,5 metros da TV, o que é fantástico pra quem tem menos espaço para jogar, além da capacidade de diferenciar uma mão aberta de uma fechada.

Apesar de plausível, essa configuração não bate muito com o que vem sendo especulado em rumores na gringa, principalmente essa resolução ignorante. Mas nunca se sabe e se realmente vier com isso tudo de potência e atributos, a Sony e a Nintendo vão ter de rebolar para conseguir uma feature tão interessante, ainda mais contando com os rumores de que o novo Kinect vai ser parte de fábrica do novo console da empresa do Bill Gates.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade