Kim Kardashian: Hollywood recebe versão para Facebook

Nesse momento, não sei se sou redator do Critical Hits ou de algum site de fofocas, ou de ambos (CriTMZical Hits?) mas lá vai: O jogo de moda sucesso nos celulares, Kim Kardashian: Hollywood é mais um que fez a transição de smartphones e tablets para o Facebook.

No jogo, sua missão é vestir sua personagem e decorar seu apartamento no estilo das Kardashian, tendo que lidar também com compromissos como desfiles, encontros e ensaios fotográficos. A versão de Facebook adicionará também o desafio de organizar um casamento na Itália.

A parte engraçada fica por conta do jogo ter sido muito bem-sucedido até aqui, lucrando cerca de 200 milhões de dólares. Me arrisco a dizer que de todas as celebridades que já imaginei envolvidas direta ou indiretamente em um jogo, com certeza não tinha uma Kardashian na lista das que eu imaginava dando certo. De qualquer forma, o jogo já está disponível e tem cerca de 500.000 de usuários.

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade