Categorias: Games

Killing Floor 2 ganha teaser

Uma sequência para Killing Floor foi recém anunciada, e hoje a Tripwire lançou um teaser do jogo, conforme postamos abaixo. Vou reproduzir aqui o que nosso amigo Diego escreveu quando o jogo foi anunciado.

A continuação do game – que nasceu como um mod de Unreal Tournament 2004 – está sendo desenvolvida totalmente do zero há dois anos, em uma versão “muito modificada” da Unreal Engine 3, segundo a empresa. O objetivo é fazer com que a matança em Killing Floor 2 seja muito mais violenta e “nojenta”, com cada pedacinho dos specimens sendo arrancados, explodidos e desfeitos de maneira singular.

Todas as animações estão sendo feitas por captura de movimentos. E quando eles dizem “todas”, são todas mesmo: desde os personagens e monstros até as animações das armas correspondem à realidade. Há um novo sistema dedicado exclusivamente ao gore de Killing Floor 2, chamado de MEAT (sigla para Massive Evisceration and Trauma). Ele vai cuidar não só da quantidade de sangue que será espirrada na tela, mas também da gravidade dos membros decepados, áreas especiais de dano, e de toda a “nojeira” característica do jogo.

Abaixo, o teaser.

Este website utiliza cookies