Para quem teve um SNES, conheceu aquela famosa fita preta de um jogo de luta chamado Killer Instinct. O jogo marcou época no console da Nintendo, mesmo tendo sido lançado em 1995 (ano seguinte ao lançamento do PlayStation, que viria a sepultar a geração 16-bits) e é ainda considerado um dos clássicos games de luta. Agora ele receberá uma nova roupagem para desembarcar no Xbox One.
Com uma cara mais próxima de Street Fighter IV o jogo terá alguns personagens clássicos (já confirmados como Jago e Sabrewolf) e alguns que serão confirmados até o lançamento do console. A jogabilidade foi alterada também para um estilo de luta mais frenético, mas os tradicionais combos estão presentes (quem não lembra do Ultra combo?), assim como o clássico C-C-C-C-Combo Breaker, para deixar qualquer fã da série satisfeito com o jogo. Porém, nem tudo são flores (ou rosas, não sei o ditado).
O jogo será Free-to-play, o que, logo de cara, implicará na disponibilidade somente de Jago como personagem selecionável. Se quiser jogar com outro personagem, você deverá pagar por isso. Sacanagem não? Pelo menos você pode escolher só os personagens que gosta, mas como vai saber se gosta de alguém para comprar? Um dos anúncios mais legais para o Xbox One possivelmente estragado por causa do modelo free-to-play. E pelo jeito, acredito que esse não será o único título a seguir esse modelo. Podem apostar que a Microsoft irá lançar mais jogos assim. Acho uma pena, poderia ser um jogo completo. Nunca fui fã de modelos Free-to-play ou de DLCs. Sempre gostei de ter a experiência plena de jogo desde o momento de compra, sem precisar ter que comprar alguma coisa no meio do caminho.
Killer Instinct estará disponível para download logo no lançamento do Xbox One. Os preços para comprar outros personagens ainda será divulgado.
Enfim, o que acharam da notícia? Será que o Free-to-Play pode estragar o título que poderia ser um dos carros chefes iniciais do Xbox One? Quem é fã da franquia?
Deixem seus comentários!
Comments are closed.