InícioGamesKickstarter do RPG de mundo aberto de Star Wars é cancelado

Kickstarter do RPG de mundo aberto de Star Wars é cancelado

Lembram daquela campanha bem maluca que tinha como objetivo financiar a criação de um game de RPG, totalmente “open-world” baseado no universo Star Wars? Eu escrevi sobre ela aqui no site há uns dois dias atrás e confesso que desde lá eu já tinha a impressão de que a coisa não iria vingar. E pelo jeito não vingou mesmo.

PUBLICIDADE

Faltando alguns dias para o término da campanha, o criador da mesma, um cara chamado somente de “Devin”, cancelou a arrecadação e escreveu um texto um tanto quanto confuso para justificar o fechamento. Eu tentei traduzir o texto da melhor forma que consegui, mas confesso em algumas partes ele ficava tão confuso que eu realmente não conseguia entender o que ele queria dizer. De qualquer forma, eu tentei não mudar muita coisa a fim de que não se perde-se o que Devin realmente quis dizer. Acompanhe abaixo:

Eu gostaria de começar dizendo à Disney que sinto muito por utilizar o seu nome e logotipo. Dizendo isso, acho muito preocupante você quererem me reportar para eles. Você realmente quer ver alguns em dívida para o resto da sua vida, porque eles tinha um sonho para um jogo de vídeo game que ninguém nunca criou.

PUBLICIDADE

Muito egoísta e muito ironico. A Disney foi criada por que Walt Disney tinha um sonho, não foi? Acho que é ironico, porque em e várias notícias em sites especializados e fóruns há uma citação de algo que eu disse. Ela dizia “eu tenho conversado com Disney, e eles informaram-me que eu deveria entrar em contato com a Lucas Arts. Eu aposto que a maioria de vocês disse “que isso é como um pai dizendo ao filho para ir pedir para a sua mãe, porque ele não quer lidar com ele”. No entanto, eu recebi e-mails de pessoas aleatórias dizendo para seus pais para me mandar “o tempo limite” por que elas não gostam de mim.

Em segundo lugar, eu estou fazendo este “kickstarter” sozinho, Disney não entrou em contato comigo para me dizer para cancelar a campanha para aqueles de vocês que pensam que mandam na Disney. eu estou cancelando esta decisão por que eu tenho muito respeito pela Disney, e eu não quero que isso acabe ficando grande demais. Eu amo todos os filmes dos Piratas do Caribe. Eu sempre quis ser o Capitão Jack – Sparrow -, mas eu acho que o senhor Depp é muito bom para ser substituído. Eu tenho fé que em algum momento do futuro, um jogo como o que eu descrevi vai ser feito pela Disney/EA/LucasFilms/Bioware ou qualquer outro.

Em terceiro lugar, eu sei que minha ortografia e gramática são uma porcaria, mas tudo que você precisa é a força e você vai fazer se dar bem na vida. eu escrevi essa coisa toda no meu telefone enquanto enquanto estava no Childress Textas, com uma barra de JUAN. Então eu não ligava para os erros ortográficos, por causa disso e eu realmente acho que não estou fazendo isso. Como muitos de vocês apontaram eu não sou muito qualificado. O objetivo deste Kickstarter é não deixar que seus sonhos sejam sonhos. Don’t say tomorrow just do it.

Eu não sei bem o que dizer de tudo isso, mas na minha opinião toda essa campanha foi no mínimo bizarra. Não acredito que o objetivo deste cara tenha sido fraudar alguma coisa, mas acho válido lembrar mais uma vez aos amigos leitores para terem cuidado com as campanhas que costumam apoiar por ai. Por mais que não tenhamos muitas notícias de projetos que deram calote nos seus apoiadores ultimamente, é sempre bom prevenir.

Ah, e o texto original pode ser encontrado na página do Devin no Kickstarter. Aconselho você a lê-lo, pois provavelmente vá ter uma interpretação totalmente diferente da minha e talvez junto a gente consiga fazer uma tradução descente. Deixe suas correções nos comentários, por favor!

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.