Games

Kevin Spacey é substituído por Christopher Plummer no novo filme de Ridley Scott

Após inúmeras acusações de assedio sexual, o diretor Ridley Scott resolveu retirar completamente a participação de Kevin Spacey no filme “All the Money in the World” (Todo o Dinheiro do Mundo), que será substituindo pelo ator Christopher Plummer.

Inicialmente a decisão foi tomada de forma unilateral por Scott, mas em seguida a Sony e os produtores do filme concordaram com a remoção do ator. Ao todo Spacey gravou por cerca de dez dias interpretando o personagem J. Paul Getty, e mesmo que o seu papel não seja o principal, ele aparece em diversas cenas, que agora serão regravadas com Plummer.

Segundo o TMZ, os protagonistas Mark Wahlberg, Michelle William e todo elenco apoiaram a escolha do diretor e já estão prontos para as filmagens. O mais impressionante disso tudo é que a data de estreia do filme não foi alterada e a Sony ainda espera lança-lo no dia 22 de dezembro.

Não é a primeira vez que Scott precisa lidar com um grande trabalho de refilmagem, em 1999 após a morte do ator Oliver Reed que estava atuando em Gladiador, o diretor precisou modificar diversas cenas para completar a produção.

As acusações contra Kevin Spacey começaram no dia 30 de outubro, quando Anthony Rapp revelou em entrevista ao Buzzfeed o assédio que sofreu no ano de 1986. Após o ocorrido, Spacey pediu desculpas públicas no Twitter, dizendo que não se lembrava disso e pedindo perdão por qualquer tipo de comportamento daquela época. Desde então, diversas acusações tem surgido contra o ator, incluindo a da jornalista Heather Unruh, que o acusou de assediar o seu filho de 18 anos.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade