Kevin Durant admite gostar mais de LeBron James em NBA 2K15

Atual MVP da maior liga de basquete do mundo e estrela da capa de NBA 2K15, Kevin Durant foi convidado do talk-show The Tonight Show, de Jimmy Fallon. O tema da conversa dos dois, como era de se esperar com a proximidade do lançamento do título da 2K Sports, acabou por ser a relação do ala do Oklahoma City Thunder com os jogos.

O primeiro detalhe que chama atenção é a competitividade de Durant indo bem além das quadras: KD diz ser “bom” em NBA 2K, e parece levar as coisas bem a sério quando pega o controle na mão, mesmo que o resultado disso acabe sobrando para o pobre joystick: Alguns controles já foram quebrados por ele durante torneios de videogame com os amigos. Lembre-se disso próxima vez que chamá-lo pra jogar Street Fighter na sua casa.

Kevin Durant e LeBron James frente a frente em partida da NBA

O que mais surpreende, porém, é o fato dele não usar seu próprio time. Segundo ele, isso seria arrogante. Questionado sobre quem seria seu jogador preferido nos videogames, ele inicialmente relutou a dar a resposta, mas enfim soltou: LeBron James, para muitos o único jogador da atualidade à altura de KD, o que torna qualquer partida com os dois em quadra um “must watch” para qualquer fã do esporte da bola laranja.

Agora que até Kevin Durant deu sua resposta, a pergunta vai pra você, amigo leitor: Quem é seu jogador preferido em NBA 2K? Como fã e torcedor do Lakers, eu me sinto obrigado a escolher Kobe Bryant, mas também me divirto muito com Ricky Rubio, do Timberwolves.

NBA 2K15 chega dia 7 de Outubro, para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Publicado por
Tags: NBA 2K15

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade