Kerbal Space Program e a NASA se unem para adicionar conteúdo ao jogo

A Squad, desenvolvedora de Kerbal Space Program, e a NASA, a agência espacial americana, se uniram para trazer alguns conteúdos novos ao simulador de espaço.

A ideia é trazer um programa da NASA que está em andamento no momento para o jogo. O Asteroid Redirect Mission, é uma missão da agência no momento que tem como objetivo levar astronautas a um asteroide para exploração lá pelo ano de 2022. Dentro do jogo, você terá que levar Kerbals para um asteroide e conduzir alguns experimentos neles, além de identificá-los e interceptá-los.

Para isso, o jogo terá mais ou menos umas doze partes novas, como tanques de combustível maiores do que os disponíveis atualmente e uma garra robótica para agarrar coisas.

Para comemorar essa parceria, a Squad e a NASA vão dar uma palestra no dia 8 de março chamada NASA and Kerbal Space Program: The Asteroid Mission In Real and Virtual Worlds, onde os cientistas da NASA e os desenvolvedores de KSP contam histórias e detalhes de como ambas as missões terão impacto real em como vemos o universo. Além disso, quem comparecer à palestra vai poder ver a expansão rodando pela primeira vez.

Kerbal Space Program está disponível em acesso antecipado para Linux, Mac e Windows PC no Steam por R$ 46,99

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade