Namco-Bandai anuncia Kamen Rider para PS3

A Nanco-Bandai acabou de anunciar um jogo que é um sonho de consumo dos Otakus espalhados por aí: Kamen Rider Battleride War, um jogo baseado no universo de uma das séries que marcou o começo dos anos 90 aqui no Brasil e exclusivo do PlayStation 3.

O jogo, ao que tudo indica, seguirá os moldes de Dinasty Warriors, onde o Kamen Rider enfrenta diversos inimigos ao mesmo tempo, seja a pé, seja em cima de uma das suas motos, uma das marcas registradas do Tokusatsu.

Até o momento, os personagens das séries Agito, Den-O, W, OOO, Fourze, e Wizard estão confirmados, ou seja, infelizmente não teremos Black, o único Kamen Rider que chegou à TV Aberta no Brasil. A alteração do personagem usado pelo jogador parece ser parte importante do gameplay do jogo.

Ao que tudo indica, o jogo sai no Japão no dia 23 de maio. Ainda não há uma confirmação de que o jogo sairá no ocidente.

O que vocês acharam da notícia? Foi só eu ler o nome Kamen Rider que a música tema de Kamen Rider Black entrou na minha cabeça. Pena que o herói não fará parte do jogo, mas me deixou interessado do mesmo jeito.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade