Namco-Bandai anuncia Kamen Rider para PS3

A Nanco-Bandai acabou de anunciar um jogo que é um sonho de consumo dos Otakus espalhados por aí: Kamen Rider Battleride War, um jogo baseado no universo de uma das séries que marcou o começo dos anos 90 aqui no Brasil e exclusivo do PlayStation 3.

O jogo, ao que tudo indica, seguirá os moldes de Dinasty Warriors, onde o Kamen Rider enfrenta diversos inimigos ao mesmo tempo, seja a pé, seja em cima de uma das suas motos, uma das marcas registradas do Tokusatsu.

Até o momento, os personagens das séries Agito, Den-O, W, OOO, Fourze, e Wizard estão confirmados, ou seja, infelizmente não teremos Black, o único Kamen Rider que chegou à TV Aberta no Brasil. A alteração do personagem usado pelo jogador parece ser parte importante do gameplay do jogo.

Ao que tudo indica, o jogo sai no Japão no dia 23 de maio. Ainda não há uma confirmação de que o jogo sairá no ocidente.

O que vocês acharam da notícia? Foi só eu ler o nome Kamen Rider que a música tema de Kamen Rider Black entrou na minha cabeça. Pena que o herói não fará parte do jogo, mas me deixou interessado do mesmo jeito.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por