Just Cause 3 no Xbox One virá com cópia de Just Cause 2

A versão de Xbox One de Just Cause 3 virá com uma cópia gratuita de Just Cause 2. A novidade foi anunciada hoje, durante a conferência da Microsoft na Gamescom.

Just Cause 2 foi lançado originalmente em 2010, para PC, PS3 e Xbox 360, sendo bem recebido na época por crítica e jogadores. O segundo episódio da aventura de Rico Rodriguez será jogável no Xbox One, como um dos títulos envolvidos na retrocompatibilidade do console, anunciada durante a E3 desse ano.

Ainda não  se sabe se a condição se limita apenas as primeiras cópias ou apenas aos clientes da pré-venda, mas acredito que isso será mais esclarecido em breve. Além disso, hoje marcou a estreia de um novo trailer de Just Cause 3, chamado Burn it. Você pode conferi-lo abaixo:

Não é a primeira vez que uma empresa garante um jogo em retrocompatibilidade como extra na compra de um lançamento: A Bethesda foi a pioneira na prática, anunciando que as primeiras cópias de Fallout 4 no Xbox One viriam com Fallout 3. Será que vai virar moda? Esperamos que sim..

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade