Um dos motivos do destaque de Silent Hills era o fato do jogo ter alguns nomes de bastante peso: Além de Hideo Kojima, o famoso diretor Guillermo del Toro e Norman Reedus, famoso por interpretar Daryl na série The Walking Dead, eram parte do projeto. Agora, e se fosse revelado que esses três não eram os únicos grandes nomes?
Pois é, o Twitter de del Toro nos deu mais um motivo pra ficar bem triste com o cancelamento do jogo: Junji Ito, um excelente artista de mangás de terror, também era parte do projeto. Hideo Kojima não era nada discreto sobre sua admiração ao trabalho de Ito e sobre seus encontros, mas não se sabia sobre a participação do artista em Silent Hills até hoje.
JUNJI ITO, undisputed master of horror in Japan (along with Hino and Tsubaki) and our collaborator in SILENT HILL (S) pic.twitter.com/D9ypKBhVk5
— Guillermo del Toro (@RealGDT) September 27, 2015
Os tweets na sequência ainda continuaram exaltando Junji Ito. O diretor revelou ser um grande fã e admitiu que uma das criações de Ito foi a única que fez del Toro “pular” enquanto lia.
Silent Hills foi revelado em Março do ano passado, com seu teaser jogável, P.T, alcançando um sucesso estrondoso, com promessas de ser um dos melhores jogos de terror da história. Porém, a Konami cancelou o título em Abril desse ano, retirando o teaser da Playstation Store no mês seguinte.
Comments are closed.