Categorias: Games

Jump Force terá Goku na forma SSGSS

A Bandai Namco revelou nesta segunda-feira (17) através do seu Twitter que Goku com sua transformação SSGSS (Super Saiyan God Super Saiyan) estará presente em Jump Force, o novo jogo de luta que reunirá os personagens mais amados dos animes e mangá.

Não foram revelados mais detalhes, no entanto, a Bandai Namco esclareceu que Goku SSGSS não será um personagem independente e sim uma transformação que Goku poderá realizar no meio da batalha.

Confira o anúncio abaixo:

Em imagens vazadas da revista japonesa V-Jump já mostravam Goku na forma SSGSS, agora com essa confirmação oficial, só resta saber se outros lutadores de Dragon Ball ou de outras franquias também poderão realizar transformações no meio da batalha.

Até o momento os personagens confirmados no jogo são: Goku, Naruto, Freeza, Vegeta, Sasuke, Luffy, Zoro, Ichigo, Rukia, Aizen, Barba Negra, Sanji, Sabo, Gon, Hisoka e agora Yugi Muto. Kira e Ryuk de Death Note não serão personagens jogáveis, mas terão uma importante influência na história.

Jump Force está sendo feito em comemoração aos 50 anos da Shonen Jump, então podemos esperar muitos personagens da famosa revista japonesa. O jogo está previsto para ser lançado em 2019 para PC, Xbox One e PS4.

Este website utiliza cookies