PUBLICIDADE
InícioGamesJovem que drogava namorada para poder continuar jogando videogame é condenado

Jovem que drogava namorada para poder continuar jogando videogame é condenado

Um jovem de 23 anos foi multado na Alemanha após ter sido pego drogando a própria namorada para poder continuar jogando videogame com um amigo.

PUBLICIDADE

A notícia surgiu do jornal Westdeutsche Allgemeine Zeitung (obviamente eu colei esse nome) e, segundo o jornal, esse crime foi cometido no ano passado repetidas vezes. O casal teve sua identidade preservada na notícia, mas o que acontecia era basicamente isso: a jovem chegava em casa do trabalho tarde e encontrava os dois jogando. O jovem servia então uma xícara de chá para ela que vinha batizada, para que ela dormisse sem ouvir eles fazendo barulho e assim não incomodasse os dois durante a noite.

Provavelmente o futuro do casal se eles tivessem continuado juntos
Provavelmente o futuro do casal se eles tivessem continuado juntos
PUBLICIDADE

Obviamente, ser dopado não é algo nada legal, e o efeito do sedativo fica na pessoa mesmo depois dela acordar, o que resultava na moça indo para o trabalho de carro totalmente grogue, colocando assim a vida dela e de quem estivesse por perto em perigo.

No fim das contas, o jovem perdeu a namorada e teve que pagar uma multa de 500 euros por causa do acontecido.

O que podemos aprender com isso? Jogue videogame na casa do amigo, e não dope a namorada.

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.