Jovem paga aproximadamente R$ 1.700,00 por uma foto de um Xbox One

Peter Clatworthy provavelmente venceu o concurso de “eu fui totalmente sacaneado no eBay nesse ano”. O jovem inglês venceu um leilão desses fake de Xbox One e não ganhou um tijolo ou só a caixa do console, ele ganhou uma foto dele. Essa foto aí de cima, que nem pra ter sido bem impressa foi.

O jovem de 19 anos declarou ao Nottingham Post que ele havia guardado dinheiro para comprar o console como presente surpresa de natal para seu filho de 4 anos. Parece que o filho dele vai ter que se contentar com um curso de introdução de como se deixa uma foto cagada usando efeitos do instagram.

O mais engraçado da história, ou trágico, se vocês preferirem, é que o anúncio dizia que era uma foto do console, então ele “teoricamente” devia ter lido tudo ao invés de ir direto para o fim da página e clicado em “eu concordo”, ou “eu quero comprar mesmo essa foto”. Ah, é, e a foto vinha com um “Muito obrigado por sua compra!” escrito na parte de trás dela. Baita sacanagem.

O que vocês acharam dessa? Esses anúncios costumam sacanear muita gente em lançamentos de consoles e eu realmente não entendo como a pessoa não vai ler um anúncio inteiro antes de gastar essa porrada de dinheiro e ter alguma chance de botar ele todo fora. Mas outra coisa, por que infernos ele não comprou um 2DS para o filho dele? Muito mais adequado pra idade. O Xbox One quase não tem jogos pra crianças.

Publicado por
Tags: Fail

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade