Johnny Cage, Sonya Blade e mais personagens estão confirmados para retornar em Mortal Kombat X

Quem aí nunca jogou Mortal Kombat ao menos uma vez na vida? Talvez o jogo de luta mais famoso dos últimos tempos trará de volta alguns personagens clássicos em Mortal Kombat X, tais como Johnny Cage, Sonya Blade, Mileena, Quan Chi, Jax e vários outros.

O jogo tem uma história ambiciosa e que é maior do que qualquer outra história de jogos de luta feitos no passado. O jogo possuirá um free-to-play mobile, terá Guerras de Facções e uma história que empurra a ficção longe o suficiente no futuro para que os combatentes veteranos como Johnny Cage, Sonya Blade e Jax Briggs lutem ao lado ou contra seus próprios filhos.

A Nether Realm e a Warner Bros Interactive fizeram uma apresentação de Mortal Kombat X com uma batalha entre Raiden e Ermac, que finalizou com a vitória do segundo, e Adam Urbano, um dos produtores, finalizou essa apresentação com um fatality brutal. Normalmente, os fatalities são o ápice no fim de uma apresentação para nos deixarem com um gostinho de “quero mais”, mas dessa vez o produtor nos presenteou com um fatality violento contra Raiden.

Ermac envolveu Raiden com sua telecinese fazendo-o levitar e começa sua brutalidade torcendo o oponente como uma bola humana e quebrando todos seus ossos no processo. Como se não fosse o suficiente, a brutalidade continua quando Ermac puxa as tripas de Raiden para fora de forma a saírem pela boca, criando uma perfeita linha reta em direção ao chão e, em seguida, Ermac transforma o intestino de seu adversário em uma bola e a esmaga. É realmente muito violento, mas as novas formas de torturar seu inimigo são a marca da franquia Mortal Kombat. E cá ente nós, é muito divertido humilhar aquele seu amigo que perdeu uma luta.

O modo história do jogo é o mais ambicioso feito até então pois, de acordo com Adam Urbano, não era possível fazer uma história de tamanha escala devido as limitações técnicas na época. Haverão batalhas com centenas de personagens jogáveis e não-jogáveis.

A história de Mortal Kombat X será contada através de numerosas e longas cutscenes. Estas serão divididas por batalhas e quicktime events. Um exemplo de batalha é entre Johnny Cage contra Scorpion e Sub-Zero em pleno voo.

O jogo será uma loucura e está marcado para ser lançado em 14 de Abril para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade