John Boyega, ator que interpretou Finn no recente Star Wars: O Despertar da Força, perguntou a EA se ela pretendia trazer um modo história Offline ao jogo:
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
@EAStarWars Will fans get a full on offline story mode? It's more of an enjoyable way to learn controls.
— John Boyega (@JohnBoyega) March 2, 2016
Qualquer outra das trocentas pessoas perguntando a EA sobre uma campanha provavelmente foram ignoradas. Mas a situação é diferente quando um dos atores do filme que alavancou as vendas do jogo é quem pergunta. A EA não só respondeu o ator, como também o convidou ( ou melhor, deixou ele se convidar) ao seu escritório no Reino Unido:
@EAStarWars yeah thought it was great! But definitely leaves you wanting to engage within a narrative. Can I visit your base in the uk?
— John Boyega (@JohnBoyega) March 3, 2016
@JohnBoyega I am sure we can arrange something.
— EA Star Wars (@EAStarWars) March 3, 2016
Nada vai sair desse encontro, então não se anime muito. A EA disse que a equipe está se focando na trilogia original para Battlefront, e Peter Moore tinha dito antes disso que “as pessoas não jogam mais campanhas single-player nesse tipo de jogo”.
Eu não acho que ninguém, nem mesmo John Boyega, poderia convencer a EA a fazer uma campanha single-player com tudo o que tem direito, por melhor que isso poderia ser. Porém, uma campanha no Battlefront 2 onde Finn, Poe e Rey estariam presentes seria bastante interessante.