Categorias: Games

Jogos da série Batman: Arkham deixam de usar o Games for Windows Live

Boas notícias para quem queria jogar Batman: Arkham Asylum ou Arkham City no PC, a Warner Bros. deixou de usar o serviço Games for Windows Live em ambos os jogos e agora passará a usar servidores da própria Steam para ambos os jogos.

Caso você seja um homem das cavernas e ainda tenha alguma das cópias do jogo em disco, também é possível resgatá-las no serviço hoje mesmo e adquirir os jogos nas versões Game of the Year, com todos os DLCs e afins. O único contra disso é ter que começar um save novo.

Outra novidade boa para a série é que Batman: Arkham City agora tem uma versão para Mac, que faz parte do Steam Play, então, caso você seja um bilionário portador de um Mac, vá lá jogar!

Por falar nisso, para comemorar a evolução de ambos os jogos, a Steam fez uma promoção com eles. Batman: Arkhan Asylum está custando US$ 7,47 e Batman: Arkhan City está custando US$ 12,50. Caso você não tenha jogado nenhum dos dois, ainda há cinco dias para jogar pelo menos um antes de Arkham Origins ser lançado. Vale muito a pena!

Este website utiliza cookies