Jogos da PlayStation Plus Europeia de maio são revelados

A divisão europeia da Sony revelou hoje mais cedo quais vão ser os jogos disponíveis no serviço PlayStation Plus Europeu. Parece que os amigos do velho continente se deram bem nesse mês, já que são cinco títulos de alta qualidade, a começar por Stick It to the Man para o PlayStation 4.

Para o PlayStation 3, a Sony Europeia vai disponibilizar dois jogos, o excelente Payday 2, para você e os amigos assaltarem uns bancos no mundo virtual e evitarem de fazer isso na vida real, e Puppeteer, um jogo de plataforma que saiu em setembro do ano passado e que parece ser bem interessante, ainda mais de graça.

Finalmente, mas não menos importante, os donos de PlayStation Plus na Europa vão ganhar Muramasa Rebirth, um dos melhores RPGs (e títulos) do PS Vita e Everybody’s Golf, um jogo que eu realmente não pagaria um centavo para comprar, mas baixaria numa boa na PS Plus para brincar de vez em quando.

Como ainda falta uma semana para os novos jogos entrarem, se liga aí na lista dos que vão sair do serviço no fim desse mês (para quem não “comprou” eles, claro, quem comprou tem acesso enquanto estiver como assinante da PS Plus):

  • Mercenary Kings
  • Pro Evolution Soccer 2014
  • Bioshock Infinite
  • Hotline Miami (Cross Buy)
  • MotoGP13

Aos que estão aguardando ansiosamente pelos jogos da PlayStation Plus Americana, só resta esperar um pouquinho mais, já que eles ainda não foram liberados. Ah, resta torcer também, pois eles bem que poderiam liberar alguns desses títulos na edição americana, como Puppeteer e Muramasa Rebirth.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade