Jogo não-anunciado da Double Helix será um shooter da next-gen

Alguém aí se lembra da arte conceitual que vazou da Double Helix, produtora de Killer Instinct, que era de um jogo que ainda não havia sido anunciado? O jogo ainda não foi anunciado oficialmente, mas as coisas estão começando a ficar mais claras aos poucos.

A arte, feita pelo artista que trabalhou recentemente em nada menos que The Last of Us, está aí em cima, e informações, possivelmente sobre o jogo, foram encontradas no perfil de Allen Will, artista VFX sênior da Double Helix.

Além de trabalhar no reboot de Strider, Will consta como um dos envolvidos em “Um shooter de ação para consoles da next-gen e PC”, que parece estar em produção desde Setembro de 2011. Algum interessado? Confesso que fiquei levemente desapontado, já que não sou o maior fã de shooters do mundo e o gênero vem gerando a maior parte dos lançamentos dos últimos tempos, mas espero queimar minha língua com esse, quando for anunciado oficialmente.

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade