Jogo inspirado na era dos “Game Boy’s” é lançado na Steam

Ah, como era bom o tempo dos GBC’s e dos GBA’s da vida. Acho que essa talvez seja a maior prova que o gráfico realmente não é tão importante quanto a jogabilidade, mas talvez você discorde de mim. Enfim, pra matar a saudade dessa época boa a AckkStudios lançou há uns tempo atrás uma campanha no Kickstater com o intuito de arrecadar fundos pra criar um jogo baseado nos gráficos daquela época, e o melhor de tudo é que ela conseguiu!

Two Brothers é um jogo que conta a história de Roy, um rapaz jocoso que precisa encontrar uma nova cor para a Terra. A história é meio bizarra, mas o jogo realmente promete. A desenvolvedora declarou que o principal objetivo do game, é lembrar aos jogadores dos bons tempos dos game boy’s, e causar aquele saudosismo que só temos ao reencontrar um grande título da Nintendo, por exemplo.

Uma versão pra Mac está prevista ainda pra esta semana, já que a campanha arrecadou cerca de $6000,00 . O valor não é tão alto, mas custeia todos os projetos da empresa relacionados com esse game.

Publicado por
Tags: Two Brothers

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade