Jogo dos Avengers irá acontecer quando a Marvel achar o parceiro adequado

The Avengers foi um dos maiores sucessos da história do cinema, mas, caso você não tenha notado, a Marvel não lançou aquele jogo bosta adaptado do cinema às pressas só pra ganhar uns trocados a mais além do bilhão arrecadado nas bilheterias. Sabe o por quê disso? Segundo o executivo TQ Jefferson, a Marvel não encontrou o parceiro adequado para a tarefa.

“Um jogo dos Avengers será feito quando nós conseguirmos o parceiro certo, que tenha a visão correta e que tenha o tempo para desenvolver um jogo forte, competitivo, com qualidade AAA e queira fazê-lo da maneira correta”.

Segundo o executivo, com os recentes lançamentos no cinema, a Marvel agora é uma companhia mainstream o suficiente para poder escolher seus próprios parceiros, ao invés do contrário. Outra declaração que ele deu, e com razão, é que os jogadores não vão se conformar com algo mais ou menos.

Os últimos jogos de personagens da franquia Avengers foram Thor e Captain America, que não foram lá muito bem. Na verdade, eles são péssimos mesmos. Recentemente, The Amazing Spider-Man 2 foi lançado e, segundo o Metacritic, o jogo também não está bem assim.

Dessa forma, o jeito vai ser esperar por Disney Infinity 2.0, que promete trazer personagens da Marvel para o universo de Mickey Mouse e cia (caso você não lembre, a Disney comprou a Marvel também, além da LucasFilm) e nos fazer gastar fortunas com bonequinhos para o jogo.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade