Jogo do Neymar será lançado no dia 8 de outubro

O principal nome do futebol brasileiro atual está prestes a se aventurar nos campos virtuais com Neymar Jr. Quest.

O jogo será lançado no dia 8 de outubro gratuitamente para iOS, Android e Windows Phone, e terá versões para teste no estande da SmyOwl na BGS. Desenhado por Mauricio de Sousa, o novo jogo é resultado de parceria com a Mauricio de Sousa Produções e uma coprodução dos estúdios brasileiros Skillab e Smyowl.

O game promete trazer uma mistura de puzzle, match-3 e aventura. No jogo, o Mago Ranzinza rouba a coleção de bolas de Neymar Jr., que deverá usar seu talento e o de seus amigos para recuperá-las.

Neymar Jr. Quest é gratuito, mas o jogador poderá adquirir itens adicionais. O usuário também pode se conectar ao Facebook e acompanhar o desempenho dos seus contatos em um mapa interativo e compartilhar seus melhores resultados.

Quem aí pretende jogar?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade