Jogo de Velozes e Furiosos será lançado dia 22 de maio

A Firebrand Games divulgou a data de lançamento para o jogo da série Velozes e Furiosos que será lançado como parte da promoção do sexto filme. Entitulado Fast and Furious: Showdown, o título teve algumas informações reveladas, vamos a elas!

O título terá um modo cooperativo para dois jogadores, customizações para os carros (obvio, se não tivesse teríamos que contestar o título) e a possibilidade de alterar seu personagem entre “driver”, “gunman”, “tactician” e “daredevil”. O jogo contará também com um modo Challenge com uma lista de pontuação online.

Acredito também que o jogo deva contar com carros de umas 20 marchas, porque nos filmes é mais ou menos isso que os carros possuem. Cada hora que aparece alguém dirigindo ele está subindo marcha. Brincadeira. Ok. Eu não sou muito fã dos filmes (assisti só os dois primeiros), mas a temática é muito legal. Carros customizados e corridas de rua (crianças, não façam isso na vida real, somente no vídeo-game). Não podemos negar o valor do filme também, que inpirou uma das melhores séries de jogos de corrida, o ótimo Need For Speed Underground (e seus subseqüentes). Acredito que Fast and Furious: Showdown possui bons argumentos para ser um bom jogo de corrida. Vamos torcer para que isso ocorra de fato.

Fast and Furious: Showdown chega às lojas no dia 22 de maio para PS3 e Xbox 360.

O que vocês acham? Estão ansiosos por um novo jogo para Velozes e Furiosos? A série Need For Speed pode começar a se preocupar com o novo concorrente?

Deixem seus comentários!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade