Games

Jogo de Rayman para SNES nunca lançado é redescoberto e pode ser jogado gratuitamente

Um jogo nunca lançado de Rayman para o SNES foi encontrado após 24 anos em 2016, e agora retornou com uma demo jogável.

O criador da franquia Michel Ancel redescobriu o jogo no ano passado, e agora outro desenvolvedor, Omar Cornut, postou uma demo na internet para que todos possam jogar. A demo pode ser jogada no PC, mas você precisará de um emulador para jogar a versão.

Cornut trabalhou com Ancel em um jogo e sobrevivência em mundo aberto chamado Wild, que ainda não foi lançado. Quando o Kotaku perguntou sobre como Cornut recebeu o jogo, ele respondeu, “Não tem muito o que contar, na verdade; eu peguei o cartucho emprestado diretamente do Michel Ancel, que me deixou olhar e soltá-lo na internet.”

Em um tweet, Cornut escreveu que “De acordo com screenshots antigas e relatos o jogo realmente cresceu para uma versão mais completa, mas ela ainda não foi encontrada.”

De acordo como Unseen64, o jogo teria co-op para pois jogadores, apesar de Cornut ter contado ao Kotaku que a versão que ele publicou não contar esta função. Parece que a Ubisoft mudou o desenvolvimento do projeto do SNES para sistemas que tinham suporte a CD-ROM. O primeiro Rayman foi lançado em Setembro de 1995 para o PlayStation e Atari Jaguar.

Publicado por
Tags: Rayman

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade