Categorias: Games

Jogo de ação online da Bioware pode ter sido atrasado para integração com a Origin

O novo jogo de ação online da Bioware, o misterioso e assimétrico Shadow Realms, foi anunciado na Gamescom 2014, e tinha sua fase alfa prevista para Setembro de 2014. Como vocês sabem, isso não aconteceu, e o teste ainda não foi materializado

A Bioware até cogitou lançar o teste em Outubro, mas segundo informações da Kotaku, o jogo foi bastante atrasado: Antes previsto para esse ano, agora dizem que o jogo não sairá até 2017.

Ok, atrasos assim normalmente podem significar que o jogo nem seja lançado no fim das contas, mas segundo fontes, a decisão de atrasar o título em 2 anos se deu para recomeçar a produção, dessa vez com total apoio e integração com a Origin. O motivo para o reinício pode ser também evitar que o projeto fique sem fundos e acabe cancelado, como aconteceu com Dawngate e Command & Conquer, por exemplo.

Imagina-se também que o jogo não seja mais Free to Play, pelo fato de estar na Origin, mas esse pode também ser o primeiro passo da loja a caminho de dar mais suporte para os títulos F2P. Na verdade, tudo isso aqui é especulação, então vamos esperar o tempo responder o que irá acontecer com esse promissor jogo.

Este website utiliza cookies