Jogo cancelado do Darth Maul pode voltar a ser desenvolvido

Darth Maul é um personagem do universo de Star Wars que praticamente não apareceu no primeiro capítulo da saga, mas que tem um backstory gigantesco e uma legião de fãs. Quem não gostaria de jogar um jogo baseado na história dele?

Bom, isso quase aconteceu há cerca de 10 anos, quando a Red Fly Studios estava desenvolvendo o título. O nome do game chama-se Battle of the Sith Lords, e ele esteve em desenvolvimento por cerca de 8 meses, quando acabou sendo cancelado, provavelmente por causa da venda dos direitos de Star Wars para a Disney.

Como nem todo mundo consegue desistir de projetos facilmente, Dan Borth, da Red Fly, confirmou que a companhia recentemente começou a mexer novamente com o jogo e que pretende apresentar um protótipo para a EA no futuro para tentar convecê-los de que seria uma boa ideia completar o projeto e lançar o game.

“Nós queimamos muitas velas apra esse jogo desde que ele foi morto, com esperança de que ele voltasse a viver novamente. Se isso for acontecer, nós precisamos mostrar para a EA uma demo que vai imprecioná-los. Eu acho que nós temos algo próximo disso. Ainda assim, isso não depende de nós”.

 

Um vídeo de um protótipo antigo do jogo pode ser visto abaixo e, sinceramente? Parece muito bom:

O que vocês achariam desse jogo sendo lançado hoje em dia? Eu acho que iria ser muito bem recebido.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade