Jogo brasileiro Blazing Chrome parece um sucessor espiritual perfeito para Contra

Caso você tenha nascido na década de 80 ou 90, provável é bastante apegado a jogos de tiro nos estilo plataforma como Metal Slug e Contra. Infelizmente nos últimos anos não tivemos muitos jogos nesse estilo, mas um estúdio brasileiro está cuidando para não deixar esse gênero morrer.

A dupla curitibana Danilo Dias e Thais Weiller, do estúdio JoyMasher, revelaram oficialmente nesta quinta-feira (15) Blazing Chrome, um jogo que é basicamente um sucesso espiritual de Contra: Hard Corps.

Confira o gameplay abaixo:

O jogo feito em parceria com a The Arcade Crew é praticamente uma viagem aos anos 90, com muitos tiros, explosões e monstros bizarros.

O estúdio JoyMasher já é bastante experiente no desenvolvimento de jogos no estilo retrô, como Odallus que é fortemente inspirado em Ghosts’n Goblins e Oniken que praticamente um ama amálgama dos games da década de 80.

Blazing Chrome ainda não tem data de lançamento

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.